Resenha Shampoo Dercos Energizante Antiqueda - Vichy

Oláaaa.. Gente que saudades de postar no blog!!!! Fiquei um longo tempo afastada. Mas hoje venho com a resenha do Shampoo Vichy da linha Dercos, que tem me ajudado mais que o esperado.


Sofri um acidente no começo do ano e precisei passar por uma cirurgia e muitos antibióticos. Ganhei três fraturas no ombro e por isso passei meses de cama sempre deitada, os lenções sugando meus tratamentos capilares, não conseguia mais cuidar do meu cabelo, lavar já era uma vitória. Juntando anestesia, antibióticos e meses de atrito. Meu cabelo começou a quebrar e cair sem parar.  Acabei cortando o cabelo porquê as pontas estavam ralas, mas a queda continuava. Procurei uma dermatologista e depois de vários exames que mostraram que eu estava com falta de vitamina D, que está muito ligado a pele e cabelo. Comecei um tratamento com reposição de vitamina D, Tacitá e o shampoo antiquadas da vichy. Muitos aliados, não?

Fui na farmácia comprar meus aliados contra a queda, e quando chegou no shampoo quase caiu para trás. Paguei R$ 86,00 contos. Quase desisto, afinal era só um shampoo e eu já ia levar o Tacitá. Lendo a embalagem, para ver algo que me convencesse a pagar esse valor, vi que ele contém Aminexil. Que é o famoso minoxidil em forma de shampoo. Eu já tinha pensado em comprar o próprio minoxidil em comprimido e fazer uma mistura no shampoo, “fulana falou que uma amiga da amiga fez e tem muito cabelo hoje.” Mas eu sempre tive muito pé atrás com esses “shampoo bombas”, é muito arriscado.

Inovação Antiqueda Dercos: O Aminexil, molécula antiqueda patenteada, auxilia na redução do processo de rigidificação do colágeno (testes in vitro), fenômeno ligado ao envelhecimento prematuro das raízes. A eficácia antiqueda foi comprovada.


SOBRE O PRODUTO:
Dercos Shampoo Energizante de Vichy com Aminexil e Vitaminas PP / B5 / B6 - Complemento ideal dos cuidados Antiqueda. Os cabelos recuperam o vigor e a vitalidade, desde a raiz até as pontas. Inovação antiqueda Dercos - com Aminexil, molécula Antiqueda patenteada, auxilia na redução do processo de rigidificação do colágeno, fenômeno ligado ao envelhecimento prematuro das raízes. Eficácia antiqueda comprovada.
A queda do cabelo é acompanhada geralmente de uma rigidificação dos tecidos que envolvem a raiz. Comprimida, a raiz fixa-se menos no couro cabeludo e é alimentada com uma quantidade inferior de energia. Enfraquecida, ela produz uma fibra mais fina. Progressiva o cabelo afina-se, degrada-se e repele-se não nascendo mais. O couro cabeludo torna-se visível.

INDICADO:
Cabelos enfraquecidos ou com queda capilar.

BENEFÍCIOS:
  Ação antiqueda, Cabelos mais fortes, Restaura a vitalidade do cabelo , Não resseca os fios.

MODO DE USAR:
Para uma melhor absorção do produto, massageie mecha por mecha e deixe agir por 1 minuto, Enxaguar. Recomenda-se uma utilização frequente.


MEUS RESULTADOS.
Bom. Meu cabelo parou de cair desesperadamente. Hoje tem uma queda normal, é esperado até cem fios ao dia. Como pode-se ver na foto estou com a raiz enorme, fiz as mechas pouco tempo antes do tratamento. Não posso afirmar para vocês se o resultado é 100% do shampoo, é logico que não. Fiz a reposição da vitamina D que é de extrema importância e também foi uma das causas da queda. Tomei o Tacitá que é um tratamento capilar também. Mas os pontos que chamou mais minha atenção nele foi resultado que eu tinha em cada lavagem. O cabelo fica com aspecto e sensação de limpeza, nenhum shampoo me chamou atenção nesse ponto. Você sente e ver que o cabelo está limpo, mas não resseca e deixa super brilhoso e soltinho. Ele vem 200ml e rende muito, já faz mais de dois meses que estou usando. Ele tem o cheiro muito agradável e leve. A linha também possui condicionador, mas é algo que não pretendo investir no momento.

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Olá :)

    O Dercos Énergisant Shampooing Anti-chute da Dercos Vichy está a um preço maravilhoso na Loja Glamourosa!

    https://www.lojaglamourosa.com/loja/41127-dercos-Energisant-shampooing-anti-chute.html

    Vale a pena ir lá ver!

    Beijinhos

    ResponderExcluir