Pineis kabuki Aliexpress - Escolhendo o melhor vendedor



   Olá, o post de hoje é sobre os meu kit de  pinceis kabuki  que comprei no Aliexpress. E mostrar como escolher o melhor vendedor. 

  Quem já comprou no site Aliexpress deve ter alguma história para contar. Sobre o produto ou sua trajetória até em fim chegar a sua residencia. Para quem ainda não conhece o Aliexpress é um site chines muito famoso por sua imensa variedades de produtos, replica de marcas famosas. (Tudo que hoje imaginar la vende!) e preços bem legais.  no estilo do nossa site brasileiro Mercado livre, onde vários vendedores vendem sua mercadoria. 
  Com toda essa variedades e diversos vendedores, sempre vai encontrar vários vendedores vendendo mesmo "produto". Por isso que tem que certifica-se qual o melhor vendedor para efetuar a compra. 

Antes de finalizar a compra certifique se o vendedor é seguro. Do lado direito da tela tem as informações sobre o vendedor como nome, cidade e la tem a porcentagem positiva dos pontos dele.



 Verifique a descrição do produto. La você contra mais fotos sobre o produto, orientações, material, lecal de fabricação etc. 



   Outro ponto bem interessante é no feedback, la você vai ver as opiniões de quem comprou o produto, e sempre encontra algum brasileiro falando se gostou ou não, se vale a compra.


Pinceis Kabuki

    Agora a gente já viu como escolher o vendedor. Vou mostrar uma de minhas compras certeiras. No final do ano passado comprei esse kit de pinceis kabuki replica dos pinceis da sigma, e sinceramente não estava esperando la essas coisas não. Já vi algumas replicas que deixaram um tanto decepcionada pela sua qualidade. Mas quando ele chegou foi só amor. clique aqui para comprar com o mesmo vendedor.


Pontos positivos:

- Macios
- bastantes cerdas o que tornam super firmes
- Não solta cerda. 
- Custou 36,00 reais 

Pontos negativos:

- Demorou quase dois meses para chegar


Os pinceis são inspirados nesse kit da sigma.





Você pode gostar também

3 comentários