Magic Color



Meninas para tudo. Eu quero, eu quero, EU QUERO. Esse Magic Color Maravilhoso que garante um loiro branquinho e ate o resultado loiro platinado.

O que é Magic Color?
O Magic Color é um produto desenvolvido especialmente para mascarar o amarelado dos fios loiros, grisalhos e brancos causado pela ação do tempo, nicotina, poluição, raios UV e coloração. Seu efeito é gradual e progressivo. O óleo de argan oil system, revitaliza e dá brilho aos cabelos.

O resultado é imediato?
Em muitos casos o resultado já na 1ª aplicação em outros é gradativo, você pode esta aplicando 1X por semana, alem do efeito desamarelador , também hidratar e dar vida a cabelos opacos!

Modo de usar:
Lavar os cabelos normalmente com shampoo, secar um pouco no secador ou toalha para deixar apenas úmido. Aplique o Magic Color Platinum Blond mecha por mecha. Deixe agir por 3 à 15 minutos dependendo do tom do seu cabelo, quanto mais claro estiver o cabelo menos tempo deve deixar no cabelo e enxágue. Pode ser usado após a descoloração das mechas, luzes, reflexos. Deve ser usado 1 vez por semana para manutenção da cor.

1- Tons Claros: Deixe agir só 3 minutos.
2- Tons Amarelados: Deixe agir 5 minutos.
3- Tons Muito Amarelado: Deixe agir 15 minutos.
4- Tons Laranjas/Dourados: Deixe agir 30 minutos, lembrando que esse

Como chegar ao loiro Platinado:
O cabelo precisa estar bem descolorido ou um loiro claro. O tempo de uso neste caso é de 3 minutos usando puro ou misturado a um creme branco ou uma máscara branca. Use quantas vezes for preciso 1 a 3 vezes por semana, o resultado é gradativo. Matizar significa trocar de um tom da mesma cor para outra neste caso para uma mais clara. Magic color matiza todos os tipos de cabelos loiros, porém cada tonalidade com seu efeito.

Informações extra:
- Não chumba(roxo/Azul) seus fios!
- Não contém amônia
- Não danifica os fios
- Não deixar verde
- Não é violeta
- Não é Shampoo
- Não precisar ser profissional para aplicar!
- Pode ser usado por gestantes e lactantes!
- Produto com registro na ANVISA.










Você pode gostar também

0 comentários